Você está aqui: Página inicial > Governo > Serviços > Chegou a Vez da Rua Balbino Alexandre recebe Melhorias em seu Calçamento

Chegou a Vez da Rua Balbino Alexandre recebe Melhorias em seu Calçamento

Publicado: Quarta, 10 de Janeiro de 2018, 22h29 | Última atualização em Quarta, 10 de Janeiro de 2018, 22h43 | Acessos: 785

A atual Administração do município de Arara na pessoa do prefeito José Aílton (Nen), tem priorizado a qualidade de vida para o cidadão ararense. É por isso que tem realizado desde inicio de sua gestão um grande trabalho em diversas ruas, trazendo melhorias com obras de recuperação da pavimentação por toda a cidade.

Após a conclusão da Rua Pedro Ferreira de Mendonça agora é a vez de a Rua Balbino Alexandre receber os serviços de melhorias em calçamento, o que vai resolver problemas antigos que os moradores do local enfrentavam, principalmente na época das chuvas.

Vale lembrar que ao assumir a Prefeitura no inicio de 2017 o prefeito José Ailton (Nen), encontrou ruas praticamente intransitáveis, até o momento mais de 80% já foram concluídas, mais ainda tem muito a se fazer, por isso o trabalho está a todo vapor. Com grande dedicação dos trabalhadores e total condição de trabalho dado pela prefeitura às ruas de Arara voltam a ter a aparência que sempre mereceu.