Você está aqui: Página inicial > Governo > Serviços > Trechos das ruas Antônio Felipe de Arruda e Nossa senhora da Piedade são recuperados

Publicado: Quinta, 08 de Fevereiro de 2018, 10h02 | Última atualização em Quinta, 08 de Fevereiro de 2018, 10h16 | Acessos: 763

A Prefeitura Municipal de Arara recentemente efetuou a recuperação de trechos do calçamento nas ruas Antônio Felipe de Arruda e Nossa senhora da Piedade. A obra consiste na reposição de pavimentação com paralelepípedos de áreas deterioradas devido nestes locais.

“É um serviço pedido pelos moradores dessas ruas a nossa administração. O trabalho é longo devido à situação que se encontrava as ruas de nossa cidade, mais com fé em Deus, muito trabalho e a paciência do povo iremos recuperar todas as ruas da cidade”, explicou o prefeito José Aílton (Nen).

Atualmente os trabalhos estão concertados na Rua Balbino Alexandre.