Você está aqui: Página inicial > Governo > Serviços > Prefeitura conserta estragos da chuva no Calçamento da Cidade

Prefeitura conserta estragos da chuva no Calçamento da Cidade

Publicado: Quinta, 08 de Março de 2018, 23h45 | Última atualização em Quinta, 08 de Março de 2018, 23h53 | Acessos: 661

Depois de uma chuva muito forte na última semana, muitas ruas deixaram com seus calçamentos destruindo devido às galerias não suportarem vazão a um grande volume de águas. O trabalho dos funcionários da prefeitura é intenso e diário.

Atualmente a equipe está trabalho no conserto de um trecho da Rua Severino Ferreira de Souza, próxima ao mercado publico. Segundo Iremar responsável pelo setor, nesta rua o volume de agua quando chove é muito grande, além de recupera o calçamento, será direcionado corretamente um cano diretamente para galeria. Evitando assim no futuro que o calçamento seja destruindo.

(83) 3369-1037 |
Web: