Você está aqui: Página inicial > Governo > Serviços > Prefeitura entrega material de trabalho para garis

Prefeitura entrega material de trabalho para garis

Publicado: Quarta, 14 de Março de 2018, 22h24 | Última atualização em Quarta, 14 de Março de 2018, 22h24 | Acessos: 762

O prefeito de Arara, Nen, através da secretária de Obras e Serviços realizou a entregou, dos Equipamentos de Proteção Individual (EPI) aos garis da cidade. A entrega foi realizada no almoxarifado aos garis que não haviam recebido ainda ou estavam com os equipamentos danificados.

Agora além do fardamento os garis também têm luvas e botas de qualidade. Segundo o prefeito, Nen, o equipamento irá proteger os garis de acidentes e de contraírem doenças. “É necessário que os garis usem esse equipamento para não correrem o risco de acidentes e doenças”, disse.

(83) 3369-1037 |
Web: