Você está aqui: Página inicial > Governo > Serviços > Prefeitura concentra esforços na construção de Esgoto da Rua Severino Pereira da Silva

Publicado: Quinta, 15 de Março de 2018, 22h22 | Última atualização em Sábado, 17 de Março de 2018, 20h58 | Acessos: 766

Nos últimos dias a Prefeitura de Arara concentrou esforços na construção de uma nova galeria de esgoto na Rua Severino Pereira da Silva. No local foi construída uma grande rede com 112 metros com tubos de 150 milímetros, ao mesmo tempo foram colocadas cinco caixas de escoamento de 70 por 50 centimétros.

Está nova rede acabará com um grande problema que já durava vários anos, relataram os moradores. Para o secretário José de Arimateia (Deda), o compromisso do prefeito Nen em fazer sempre o melhor para população tem sido o ponto forte das ações, Da mesma forma que trabalhamos o centro, temos atendido as outras ruas na medida do possível e resolvido os problemas pontuais.

Como foram muitos os estragos, ainda levará tempo para concluirmos todos os serviços necessários. "Mas estamos trabalhando para isso", acrescentou o secretário Deda.

Fotos de antes:

Fotos depois :