Você está aqui: Página inicial > Governo > Serviços > Prefeitura recupera trecho da Avenida Gama Rosa destruída pela chuva

Prefeitura recupera trecho da Avenida Gama Rosa destruída pela chuva

Publicado: Sábado, 17 de Março de 2018, 21h34 | Última atualização em Sábado, 17 de Março de 2018, 21h52 | Acessos: 626

As chuvas registradas no inicio do mês de Março, provocaram grandes estragos por toda a cidade. Um dos locais mais afetados foi a Avenida Gama Rosa (conhecida como Rua do Açude), onde esgotos estouraram e o calçamento afundou deixando uma enorme extensão foi aberta, o que deixou o local totalmente intransitável, causando transtorno para quem se locomove.

Aproveitando a trégua das chuvas, o Departamento de Obras e Serviços Públicos mobilizou equipe de servidores, empregou toda equipe para iniciar recuperação deste importante trecho e restabelecer o tráfego para os moradores.

Esta é mais uma ação da prefeitura, sobre a administração do prefeito Nen, para resolver ou minimizar problemas que afetem a qualidade de vida do cidadão.

(83) 3369-1037 |
Web: