Você está aqui: Página inicial > Governo > Serviços > Prefeitura revitaliza faixas de pedestres em toda Cidade

Prefeitura revitaliza faixas de pedestres em toda Cidade

Publicado: Quinta, 22 de Março de 2018, 21h58 | Última atualização em Quinta, 22 de Março de 2018, 21h58 | Acessos: 623

A Prefeitura de Arara, através da secretária de obras e serviços, por meio do setor de pinturas está realizando o trabalho de revitalização de 17 faixas de pedestres, em várias ruas da cidade. A meta é reforçar a sinalização na frente das escolas, e em locais de grande circulação de pedestres.

“Estamos implantando novas faixas a pedido da população, além de estamos revitalizando as já existentes, todas com uma tinta de alta qualidade. A sinalização garante a travessia segura para o pedestre e colabora para o motorista conduzir o veículo com mais prudência”, informou o responsável pelo setor de pinturas , Arruda.