Você está aqui: Página inicial > Governo > Serviços > Prefeitura segue com manutenção diária da iluminação pública

Prefeitura segue com manutenção diária da iluminação pública

Publicado: Terça, 03 de Abril de 2018, 10h47 | Última atualização em Terça, 03 de Abril de 2018, 10h47 | Acessos: 581

A Prefeitura de Arara, por meio do Setor Municipal de Iluminação, segue com trabalhos de manutenção por toda cidade.  Serviços como a substituição de equipamentos danificados, lâmpadas queimadas e recuperação de postes enferrujados pela ação do tempo, permanecem no cronograma diário do órgão em atendimento às demandas da população.

“Se o cidadão está com algum problema de iluminação pública, isto é, postes com lâmpadas que não acendem, ou até que não apaga, nós procure e faça a solicitação do reparo” disse Zé Wilson.  A manutenção ocorre também de forma preventiva, garantindo aos munícipes uma iluminação pública de qualidade.