Você está aqui: Página inicial > Governo > Serviços > Prefeitura Municipal de Arara vem realizando melhorias no calçadão da Rua: Senador Rui Carneiro

Publicado: Segunda, 20 de Mai de 2019, 07h31 | Última atualização em Segunda, 20 de Mai de 2019, 07h41 | Acessos: 545

A Prefeitura Municipal de Arara vem realizando melhorias no calçadão da Rua: Senador Rui Carneiro, esta que há anos vem sendo castigada pelas diversas raízes de plantas que habitam no local e causam a destruição da via de acesso dos pedestres. Em uma ação de contenção, a secretaria de Infraestrutura vem realizando obras de contenção para evitar que danos maiores sejam causadas pelas árvores.

#PrefeituraDeArara#ReconstruindoACidade

Fonte: Ascom/PMA