Você está aqui: Página inicial > Governo > Infraestrutura > Secretaria de infraestrutura realizou a colocação de grades da escola José Ferreira de Melo

Publicado: Quinta, 15 de Abril de 2021, 21h09 | Última atualização em Quinta, 15 de Abril de 2021, 21h10 | Acessos: 375
A Secretaria de Infraestrutura realizou na manhã desta quinta-feira (15) a colocação de grades na Escola Municipal José Ferreira de Melo, localizada na Comunidade do Riacho Fundo.

Além desta, a escola já recebeu a colocação de gesso, revitalização de sua instalação elétrica e em breve receberá uma nova pintura.

A ação faz parte de um pacote de ações desenvolvidos pela gestão municipal em todas as escolas da zona rural do município.

Ascom/PMA