Você está aqui: Página inicial > Governo > Infraestrutura > A Prefeitura de Arara realizará nos próximos dias o início da revitalização de uma das praças mais antigas do município.

Publicado: Quinta, 03 de Junho de 2021, 21h27 | Última atualização em Quinta, 03 de Junho de 2021, 21h27 | Acessos: 340
A reforma e revitalização se faz necessária, já que a estrutura sofreu danos com o passar o tempo. As obras serão realizadas com o objetivo de recuperar a estrutura e promover mais espaços de lazer, com parque infantil e paisagismo que deixará a praça mais bonita e mais aprazível para os moradores daquela localidade.

45Graça Coêlho, Mauricio Antonio e outras 43 pessoas
5 compartilhamentos