Você está aqui: Página inicial > Governo > Infraestrutura > Prefeitura revitaliza praça na Avenida Epitácio Pessoa

Prefeitura revitaliza praça na Avenida Epitácio Pessoa

Publicado: Terça, 26 de Outubro de 2021, 09h07 | Última atualização em Terça, 26 de Outubro de 2021, 09h07 | Acessos: 337
A Prefeitura Municipal de Arara segue realizando obras de revitalização da praça na Avenida Epitácio Pessoa. A praça localizada nas proximidades do Cemitério Municipal vem recebendo bloquetes de concreto e também a troca de suas luminárias por lâmpadas de led.

As obras de propagarão até a próxima quarta-feira (27/out.) e o local deverá receber uma grande quantidade de visitantes por conta de sua proximidade com cemitério local que será bastante visitado neste dia de finados (02/nov.).

Ascom/PMA