Você está aqui: Página inicial > Governo > Infraestrutura > Trabalhos preventivos são realizados nas áreas que apresentam sinais de possíveis inundações e alagamentos.

Publicado: Segunda, 11 de Julho de 2022, 19h35 | Última atualização em Segunda, 11 de Julho de 2022, 19h35 | Acessos: 321
A gestão municipal segue realizando trabalhos preventivos nas áreas que apresentam sinais de possíveis inundações e alagamentos.

Na tarde de hoje (11), a equipe da Prefeitura esteve realizando a limpeza do Rio Araçagi Mirim - localizado na Rua Manoel Firmino de Medeiros.

As ações preventivas estão sendo realizadas afim de diminuir os impactos causados pelas fortes chuvas na população ribeirinha.