Você está aqui: Página inicial > Governo > Infraestrutura > Parceria entre Prefeitura Municipal e DER, realizou a revitalização das vias principais

Publicado: Quarta, 01 de Fevereiro de 2023, 22h34 | Última atualização em Quarta, 01 de Fevereiro de 2023, 22h34 | Acessos: 324
Hoje (01), a parceria entre Prefeitura Municipal e DER, realizou a revitalização das vias principais de nosso município.

Nesta primeira etapa, foram realizadas melhorias nas faixas elevadas, retirada dos quebra-molas localizado nas proximidades das travessias e também, a operação tapa-buracos. A segunda etapa seguirá com o cronograma de melhorias, buscando proporcionar mais segurança e trafegabilidade em nosso município.