Você está aqui: Página inicial > Governo > Infraestrutura > As obras de construção da Sala de Raio X nas dependências do Hospital Municipal Natanael Alves seguem em ritmo acelerado.

Publicado: Segunda, 06 de Março de 2023, 19h51 | Última atualização em Segunda, 06 de Março de 2023, 19h51 | Acessos: 148

A nova sala contará com toda blindagem necessária para ofertar radioproteção aos frequentadores da unidade, e logo mais, nossos pacientes com suspeitas de fraturas do município, poderão realizar suas radiografias aqui, em Arara. Sem a necessidade de se deslocar para outros municípios!

#PrefeituraDeArara