Você está aqui: Página inicial > Saúde > A Prefeitura Municipal de Arara, iniciou na manhã desta terça-feira (07) a limpeza dos espaços públicos com o objetivo de prevenção do contágio pelo novo COVID-19.

Publicado: Terça, 07 de Abril de 2020, 14h26 | Última atualização em Terça, 07 de Abril de 2020, 14h26 | Acessos: 428

A ação realizada pelos Agendes de Combate as Endemias visa a sanitização de todos os espaços públicos, dentre eles UBS, Hospitais, Praças e afins. Durante toda semana, a equipe estará mobilizada da limpeza de todos estes espaços.

#PrefeituraDeArara #ReconstruindoACidade #Preveção

Ascom/PMA