Você está aqui: Página inicial > Saúde > Prefeitura adquiriu máscaras, álcool em gel e álcool 70% para utilização em todos os setores municipais.

Publicado: Sábado, 09 de Mai de 2020, 19h10 | Última atualização em Sábado, 09 de Mai de 2020, 19h10 | Acessos: 448

A Prefeitura de Arara adquiriu na tarde de ontem (08) máscaras, álcool em gel e álcool 70% para utilização em todos os setores municipais. Os equipamentos vão ser utilizados no combate à propagação do novo coronavírus (COVID-19) em nosso município.

Diante da quantidade de casos recentes nas cidades circunvizinhas, é necessária a colaboração de todos os munícipes para que possamos vencer esta pandemia e continuar sem nenhum caso em nossa cidade!

#PrefeituraDeArara #ReconstruindoACidade #Prevenção

Ascom/PMA