Você está aqui: Página inicial > Saúde > A Prefeitura Municipal de Arara realizou na manhã deste sábado (11) a fiscalização da feira livre municipal.

Publicado: Segunda, 13 de Julho de 2020, 14h13 | Última atualização em Segunda, 13 de Julho de 2020, 14h13 | Acessos: 522

A visita técnica realizada pelas equipes da Secretaria de Saúde e Assistencial Social, distribuiu kits de proteção individual para os presentes na feira. Também foram realizados aferição de temperatura e higienização com álcool 70% nos munícipes que lá se encontravam.

A ação visa combater a propagação do novo coronavírus (COVID-19) em nosso município. Os equipamentos de proteção individual são importantes instrumentos na prevenção do vírus e a gestão municipal reafirma seu compromisso no combate a pandemia.

#PrefeituraDeArara #ReconstruindoACidade #Ação #Prevenção #Covid19 #Arara

Ascom/PMA