Você está aqui: Página inicial > Saúde > A Prefeitura Municipal de Arara através da Secretaria de Saúde, Assistência Social e do Nasf, disponibilizará serviços de apoio psicológico aos pacientes positivos à COVID-19.

Publicado: Quinta, 16 de Julho de 2020, 13h40 | Última atualização em Quinta, 16 de Julho de 2020, 13h40 | Acessos: 476

A ação realizada em conjunto pelos órgãos municipais buscará auxiliar os pacientes positivos à covid-19 durante o pós tratamento. É importante ressaltar que muitas pessoas estão sofrendo preconceito por parte da sociedade e nossa equipe de psicólogos auxiliará estas pessoas durante esse período conturbado.

Segundo a Secretária de Saúde, Josinelma Lázaro, “a ação é parte dos esforços da Prefeitura de Arara para deter o avanço do novo Coronavírus na cidade”, destacou a Secretária.

Para informações ou dúvidas, os pacientes deverão entrar em contato através dos telefones: (83) 9 8627-2975 (ELIANE) / (83) 9 8806-6236 (BRUNA).

#PrefeituraDeArara #ReconstruindoACidade #Saúde #Prevenção #Cuidado #Covid19 #GestãoMunicipal #Arara

Ascom/PMA