Você está aqui: Página inicial > Saúde > Nota de Esclarecimento

Nota de Esclarecimento

Publicado: Domingo, 17 de Janeiro de 2021, 19h48 | Última atualização em Domingo, 17 de Janeiro de 2021, 19h48 | Acessos: 295

A Prefeitura Municipal de Arara, através da Secretaria de Saúde vem a público informar que devido às várias especulações sobre o Boletim Epidemiológico publicado ontem - dia 16 de janeiro de 2021 às 13h30min – resolvemos esclarecer que o baixo número de casos ativos baixou para 08, pois 09 pessoas receberam alta após comprimento da quarentena que são de 10 dias, seguindo o novo protocolo.

04 pessoas testaram IgG e entraram diretamente para os casos recuperados. Deste modo, salientamos que a contagem dos dias começa a partir do primeiro dia de sintomas do paciente e não do dia em que foi realizado o texto.

Reafirmamos nosso compromisso e responsabilidade com a saúde dos nossos munícipes. Prezamos pela transparência e sempre agiremos em respeito com a população.

Atenciosamente,
Josinelma Lázaro da Silva Costa