Você está aqui: Página inicial > Saúde > Comunicado da Secretaria Estadual de Saúde

Comunicado da Secretaria Estadual de Saúde

Publicado: Terça, 19 de Janeiro de 2021, 21h40 | Última atualização em Terça, 19 de Janeiro de 2021, 21h42 | Acessos: 292
A Prefeitura Municipal de Arara, recebeu hoje (19) do Governo Federal, por intermédio da Secretaria Estadual de Saúde, as primeiras doses da vacina contra à COVID 19.

Um total inicial de 34% (124 doses) destinadas aos trabalhadores de saúde, que serão aplicados inicialmente conforme determinação do plano operacional de vacina COVID-19 do Ministério da Saúde e Secretaria Estadual de Saúde.

Receberão a vacina os profissionais do Samu, Centro de Atendimento à COVID e profissionais do Hospital Natanael Alves. Os demais profissionais e trabalhadores de saúde serão vacinados conforme protocolo e quantidade recebida de vacina. A mesma obedecerá aos critérios e será distribuída gradativamente para atender os grupos prioritários de acordo com a Solicitação do Governo Federal.

Ascom/PMA