Você está aqui: Página inicial > Saúde > Correção: Cidade de Arara continua como Bandeira Amarela

Correção: Cidade de Arara continua como Bandeira Amarela

Publicado: Quinta, 25 de Fevereiro de 2021, 13h37 | Última atualização em Quinta, 25 de Fevereiro de 2021, 13h37 | Acessos: 275
#ERRATA | A Prefeitura Municipal de Arara vem através desta nota esclarecer a divulgação realizada anteriormente em suas redes sociais. Através do sistema de divulgação do Governo do Estado, o município de Arara consta dentro de uma publicação explicita em sua página inicial na bandeira laranja. Porém, por inconsistência de informações dentro do site, o levantamento correto foi realizado neste último dia 22 de fevereiro de 2021 e expõe-se a cidade de Arara como #BandeiraAmarela !

Deste modo, prezando sempre pela verdade e pelo bem estar de nossos munícipes, informamos que Arara continua em BANDEIRA AMARELA, até que o Governo do Estado realize uma nova contagem. Gratos pela compreensão de todos, continuaremos nesta batalha contra à COVID-19 em nosso município.

Ascom/PMA