Você está aqui: Página inicial > Saúde > Médica pediatra iniciou nesta quarta-feira (10), atendimentos no Hospital Municipal

Publicado: Quarta, 10 de Março de 2021, 14h41 | Última atualização em Quarta, 10 de Março de 2021, 14h41 | Acessos: 276
A Prefeitura Municipal de Arara através da Diretoria do Hospital Natanael Alves, realizou a contratação de uma médica pediatra.

Segundo o diretor Ernandes Leal, "a pediatra sempre foi uma pedido constante da população, então a equipe do hospital junto ao Prefeito Nen, fez a busca e realizou o convite a Drª Maria de Fátima que é uma excelente profissional e estará atendendo nossa população toda quarta-feira", destacou o diretor.

A gestão municipal informa que os atendimentos serão realizados através de agendamentos, que devem ser realizados na terça-feira, no hospital municipal.

Ascom/PMA