Você está aqui: Página inicial > Saúde > A Prefeitura Municipal de Arara realizou na manhã desta quinta-feira (11) a entrega dos novos fardamentos aos Agentes Comunitários de Endemias.

Publicado: Quinta, 11 de Março de 2021, 21h56 | Última atualização em Quinta, 11 de Março de 2021, 21h56 | Acessos: 267
Na oportunidade, o Coordenador da equipe Branco realizou a entrega do kit com fardamentos, botas, bolsas, lanternas, trenas, calculadoras, dentre outros itens.

Os profissionais agora, contam com novos equipamentos que lhes auxiliaram no desempenho de suas funções.

Veja mais...

Ascom/PMA