Você está aqui: Página inicial > Saúde > Prefeitura entrega ambulância revitalizada para o hospital municipal

Prefeitura entrega ambulância revitalizada para o hospital municipal

Publicado: Sexta, 12 de Março de 2021, 08h59 | Última atualização em Sexta, 12 de Março de 2021, 08h59 | Acessos: 301
Visando melhorar ainda mais os serviços de atendimento do Hospital Natanael Alves. A Prefeitura de Arara revitalizou a antiga ambulância do município.

Entregue nesta sexta-feira (12) ao Diretor do Hospital, o veículo vai atuar 24 horas na assistência em saúde dos moradores de nossa cidade.

Para o diretor Ernandes Leal, "o principal objetivo do novo veículo é melhorar a remoção de pacientes para os hospitais regionais e também auxiliar no atendimento dentro do município.", frisou.

Ascom/PMA