Você está aqui: Página inicial > Saúde > Diretoria do Hospital Municipal realizou entrega do novo fardamento aos condutores das ambulâncias

Publicado: Domingo, 14 de Março de 2021, 19h32 | Última atualização em Domingo, 14 de Março de 2021, 19h32 | Acessos: 291
A diretoria do Hospital Municipal Natanael Alves realizou na manhã deste sábado (13) a entrega do novo fardamento aos condutores das ambulâncias.

A entrega foi realizada pelo Diretor do Hospital Ernandes Leal, e contou com a participação da Coordenadora de Enfermagem Ana Paula.

Para Ernandes, "a padronização através dos uniformes, além de ser uma questão dehigiene, também facilitará, as identificações visuais dos funcionários do Hospital”, afirmou o diretor.

Ascom/PMA