Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
Você está aqui: Página inicial > Saúde > Secretaria Municipal de Saúde divulga nota
Início do conteúdo da página

Secretaria Municipal de Saúde divulga nota

Publicado: Quarta, 17 de Março de 2021, 22h05 | Última atualização em Quarta, 17 de Março de 2021, 22h05 | Acessos: 317
A Secretaria Municipal de Saúde vem a público através da Secretária Josinelma Lázaro informar que:
 
"A Prefeitura de Arara, através da Secretaria municipal de Saúde informa a população, aos que têm suas referências nas UBS's I, III e IV que desde o dia primeiro de março do corrente ano os médicos destas unidades de saúde não estão prestando mais seus serviços em função de terem obtidos sucesso indo fazerem residência, como também, o médico da UBS II que é vinculado ao programa mais médico que, também foi fazer especialização.
 
A secretaria municipal de saúde está mantendo contato com vários profissionais (médicos) no intuito de sanar esta situação, que infelizmente é uma problemática de vários municípios que estão vivendo este momento em consequência do já citado anteriormente.
 
O nosso município, mesmo pagando em dia ainda estamos na espera para encontramos o mais rápido possível, profissionais médicos para atender a nossa população.
 
Vale salientar que, mesmo com a falta desses profissionais nessas unidades nesse momento a nossa cidade conta com médico 24h (horas) no Hospital, 2 médicos nas UBS's, II médicos no centro de covid, um psiquiatra, sendo este um dos mais renomados de Campina Grande, uma pediatra e em breve uma ginecologista que há muito tempo as mulheres Ararenses aguardam com grande expectativa este procedimento em nossa cidade.
 
A gestão municipal, através da Secretaria municipal de Saúde está empenhada em sempre esclarecer a nossa população sobre os problemas existentes e procurando a solução."
 
Atenciosamente,
Josinelma Lázaro da Silva Costa
Secretária Municipal de Saúde
registrado em: ,
Fim do conteúdo da página