Você está aqui: Página inicial > Saúde > Ampliação da campanha de vacinação da Covid-19 (Segunda Dose)

Ampliação da campanha de vacinação da Covid-19 (Segunda Dose)

Publicado: Segunda, 19 de Abril de 2021, 21h30 | Última atualização em Segunda, 19 de Abril de 2021, 21h31 | Acessos: 390
A Prefeitura Municipal de Arara através da Secretaria de Saúde informa aos munícipes o calendário de vacinação da #SegundaDose desta semana em nossa cidade.

Mais uma equipe de vacinação foi colocada a disposição da população para realizar a aplicação, estas, atuarão na Escola Anésio Deodônio Moreno no período da manhã e tarde para os seguintes grupos:
20 de Abril de 2021 / UBS's 5 e 6
22 de Abril de 2021 / UBS 2
23 de Abril de 2021 / UBS 1
As pessoas aptas se vacinarem serão informadas pelos ACS através de conferência no cartão de vacina.
#NãoEsqueça: Portar o cartão de vacina, cartão do SUS e CPF no dia da vacinação.