Você está aqui: Página inicial > Saúde > A Secretaria Municipal de Saúde iniciará nesta terça-feira (11 de maio) a nova etapa de vacinação contra a Influenza.

Publicado: Segunda, 10 de Mai de 2021, 21h44 | Última atualização em Segunda, 10 de Mai de 2021, 21h44 | Acessos: 288
Desta vez, o público alvo serão os idosos 60+ e todos os professores das escolas de ensino básico (creche, pré-escola), ensino fundamental, ensino médio profissionalizante, EJA e superior de caráter público e/ou privado.

Estes receberão a vacina contra a influenza mediante apresentação de documento que comprove sua vinculação ativa como professor dessa escola.

A vacinação ocorrerá nas unidades básicas de saúde de nosso município no período da manhã e tarde. Portando de forma indispensável a carteira de vacinação, cartão do SUS e documento de identificação.

Ascom/PMA