Você está aqui: Página inicial > Saúde > Secretaria Municipal de Saúde entrega cadeira de rodas

Secretaria Municipal de Saúde entrega cadeira de rodas

Publicado: Terça, 29 de Abril de 2014, 08h57 | Última atualização em Segunda, 11 de Janeiro de 2016, 08h58 | Acessos: 1049

A prefeitura de Arara em parceria com a secretaria de saúde continua trabalhando para garantir o bem estar dos cidadãos.

Foto: Fábio Barreto

O prefeito Eraldo tem cumprido promessas de campanha e feito o melhor para modificar a maneira de governar o município. Como parte dessas ações, na tarde desta terça-feira 29, aconteceu a entrega de uma cadeira de rodas para Natali Nazario, de 19 anos, moradora do Conjunto Pe. Ibiapino.

A cadeira foi entregue pelo prefeito Eraldo, a primeira dama Valéria, a coordenadora da Assistência Básica e Saúde Jussara Moreno, Rosa Milena e o Secretário de Saúde do Municipio Carlos Júnior. A cadeira foi fruto de uma solicitação feita a Prefeitura junto a Secretaria de Saúde.

A mãe de Natali, Josefa Nazario não conseguiu conter a felicidade ao ver sua filha na cadeira tão sonhada, “Isso vai dar melhor qualidade de vida pra minha filha e facilitar muito nossa vida”, disse.

O prefeito ressaltou que a felicidade da mãe é justificada, porém, que a entrega da cadeira é apenas mais um trabalho do poder público municipal. “Nós enquanto administradores, temos a obrigação de ajudar as pessoas que mais necessitam”, disse o prefeito.

Fonte: /
(83) 3369-1037 | comunicacao@arara.pb.gov.br