Você está aqui: Página inicial > Saúde > Secretaria Municipal de Educação promoveu palestra alusiva ao Outubro Rosa para os alunos da Educação de Jovens e Adultos

Publicado: Quarta, 27 de Outubro de 2021, 21h28 | Última atualização em Quarta, 27 de Outubro de 2021, 21h28 | Acessos: 230
A Secretaria Municipal de Educação promoveu na noite desta terça-feira (26/out), uma palestra alusiva ao  Outubro Rosa para os alunos da Educação de Jovens e Adultos (EJA).

Na oportunidade, a Enfermeira Udylânea Alves palestrou sobre os cuidados necessários para a prevenção do câncer de mama e também do câncer do colo do útero. Durante a palestra, os alunos responderam a perguntas e também tiveram a oportunidade de tirar as suas dúvidas sobre a temática.

.

Ascom/PMA