Você está aqui: Página inicial > Saúde > A Prefeitura Municipal de Arara segue realizando nesta quarta-feira (24/nov), o Dia "D" de combate e prevenção ao câncer de próstata.

Publicado: Quarta, 24 de Novembro de 2021, 10h14 | Última atualização em Quarta, 24 de Novembro de 2021, 10h14 | Acessos: 169
O evento segue ocorrendo na Unidade de Saúde II - ao lado do SAMU - e disponibiliza para os homens do município, palestras educativas, exame de toque, corte de cabelo e teste P.S.A..

De acordo com a Secretaria Municipal de Saúde, o evento ocorrerá até às 10h30 e retornará às 13h30 e se estenderá até o final da tarde.
.