Você está aqui: Página inicial > Saúde > Secretaria de saúde promove treinamento para funcionários e nova ferramenta será aplicada no setor

Publicado: Quinta, 02 de Dezembro de 2021, 13h49 | Última atualização em Quinta, 02 de Dezembro de 2021, 19h31 | Acessos: 196
A Prefeitura Municipal de Arara promoveu por meio da Secretaria de Saúde e Atenção Básica, um treinamento para a utilização do novo aplicativo que servirá como ferramenta de trabalho em todos os setores da saúde municipal, almejando o aumento dos nossos indicadores de desempenho através do Previne Brasil.

O treinamento foi realizado através da equipe de tecnologia da Secretaria de Saúde, coordenada pelo Técnico Lucas Balbino.

Ascom/PMA