Você está aqui: Página inicial > Saúde > Secretaria de Saúde Inaugura Sala de Fisioterapia no centro de Saúde

Secretaria de Saúde Inaugura Sala de Fisioterapia no centro de Saúde

Publicado: Quinta, 02 de Outubro de 2014, 09h57 | Última atualização em Segunda, 11 de Janeiro de 2016, 09h58 | Acessos: 999

A prefeitura municipal de Arara, através da secretária de saúde do município inaugurou na última quarta-feira 1º de Outubro o espaço de fisioterapia no centro de saúde Silvia de Albuquerque localizado na Rua Senador Rui Carneiro.

Obra realizada com recursos próprios, que irá atender a população, contando com equipamentos novos e profissionais bem preparados.

Participaram da solenidade o prefeito Eraldo Fernandes, a primeira dama Valéria, os secretários de Saúde Carlos Junior e administração Janilson Trindade, a coordenadora de atenção básica Fátima Jussara, diretor do hospital, vereadores, os profissionais do centro de saúde e populares que ali se encontravam.

Essa é mais uma obra entregue a população, mostrando o compromisso do gestor com a saúde e a população de Arara.

Fonte: /
(83) 3369-1037 | comunicacao@arara.pb.gov.br