Você está aqui: Página inicial > Saúde > Teve inicio o cronograma de dedetização do mosquito Aedes Aegypti em Arara.

Teve inicio o cronograma de dedetização do mosquito Aedes Aegypti em Arara.

Publicado: Segunda, 04 de Abril de 2022, 19h14 | Última atualização em Segunda, 04 de Abril de 2022, 19h14 | Acessos: 157
Após a solicitação da Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, o Governo do Estado iniciou o cronograma de dedetização do mosquito Aedes Aegypti em Arara.

A ação contra o mosquito da dengue está sendo realizada a fim de proteger a população contra as doenças transmitidas pelo mosquito e será realizada a partir desta segunda-feira (04/abr) até a sexta-feira (08/abr) nos períodos da manhã (5h) e da tarde (17h).

Abram suas portas e janelas assim que o carro passar pela sua rua. Contamos com a colaboração de todos!