Você está aqui: Página inicial > Saúde > Secretaria de Saúde realizou 01ª Conferência Municipal da Saúde Mental.

Secretaria de Saúde realizou 01ª Conferência Municipal da Saúde Mental.

Publicado: Quinta, 28 de Abril de 2022, 16h14 | Última atualização em Quinta, 28 de Abril de 2022, 16h14 | Acessos: 168
A Prefeitura Municipal de Arara, junto à Secretaria de Saúde realizou nesta quinta-feira (28/04) a 01ª Conferência Municipal da Saúde Mental.

Foram apresentadas e selecionadas as propostas dos presentes, além também das discussões e debates dos 03 eixos elencados para a conferência.

A Conferência foi dividida em quatro eixos, sendo eles: I - Cuidado em liberdade como garantia de Direito a cidadania; II - Gestão, financiamento, formação e participação social na garantia de serviços de saúde mental; III - Política de saúde mental e os princípios do SUS: Universalidade, Integralidade e Equidade; e IV - Impactos na saúde mental da população e os desafios para o cuidado psicossocial durante e pós-pandemia.

Dá uma Olhada!
.