Você está aqui: Página inicial > Saúde > Saúde realizou palestra educativa em relação aos riscos do tabagismo

Saúde realizou palestra educativa em relação aos riscos do tabagismo

Publicado: Quinta, 11 de Agosto de 2022, 08h00 | Última atualização em Quinta, 11 de Agosto de 2022, 08h00 | Acessos: 167
A Prefeitura de Arara, por meio da Secretaria Municipal da Saúde, realizou nesta quarta-feira (10), palestra educativa na Câmara Municipal com o objetivo de orientar as equipes da saúde, em relação aos riscos do tabagismo em nossa comunidade.

O tabagismo é considerado pela Organização Mundial da Saúde (OMS) a principal causa de morte evitável em todo o mundo.

Além das palestras, estão sendo realizadas consultas com fumantes para o tratamento do tabagismo, encaminhando inclusive para retirada de medicações disponibilizadas pelo Ministério da Saúde.