Você está aqui: Página inicial > Saúde > Coordenação do SAMU entregou dos novos uniformes para as quatro equipes do programa.

Publicado: Terça, 01 de Novembro de 2022, 20h46 | Última atualização em Terça, 01 de Novembro de 2022, 20h46 | Acessos: 78
A Prefeitura Municipal de Arara por meio da Coordenação do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU-Arara/PB), realizou a entrega dos novos uniformes para as quatro equipes do programa.

O uniforme é composto por um macacão térmico com faixas reflexivas (iluminação noturna para evitar acidentes de trânsito) e bolsos para guardar equipamentos e medicamentos. Além, das blusas básicas de identificação.

O Coordenador do SAMU, Paulo Rubenilson, lembrou que o foco da gestão é priorizar a saúde. “Suprir as necessidades das equipes é uma demonstração de valorização com a saúde da população e reconhecimento para os profissionais da saúde que tem desempenhado um grande trabalho no município”, frisou o coordenador.