Você está aqui: Página inicial > Saúde > Hospital Municipal Natanael Alves agora conta com um novo espaço destinado a pequenas cirurgias

Publicado: Sexta, 07 de Junho de 2024, 19h17 | Última atualização em Sexta, 07 de Junho de 2024, 19h17 | Acessos: 19

O nosso Hospital Municipal Natanael Alves agora conta com um novo espaço destinado a pequenas cirurgias.

Um ambiente novo e bem-equipado foi concebido para oferecer mais conforto e eficiência no atendimento aos pacientes. A partir de agora, o hospital realizará essas cirurgias uma vez ao mês, com o objetivo de atender melhor a comunidade e reduzir o tempo de espera para esses procedimentos.

Essa melhoria representa um avanço significativo na qualidade da saúde do nosso município. ?