Você está aqui: Página inicial > Saúde > ATIVIDADE EDUCATIVA do PSF III PALESTRA: Planejamento Familiar!

ATIVIDADE EDUCATIVA do PSF III PALESTRA: Planejamento Familiar!

Publicado: Domingo, 19 de Março de 2017, 21h57 | Última atualização em Domingo, 19 de Março de 2017, 21h58 | Acessos: 1128

A ESF III promoveu, na quarta-feira 15, na UBS de Lagoa de Pedra uma palestra sobre a importância do planejamento familiar, sendo abordados diversos métodos anticonceptivos com suas vantagens e desvantagens, além disso foi incentivado à "dupla proteção" (que seria a proteção contra a gravidez indesejada e a proteção contra as DSTs/AIDS), ou seja, o uso de algum método anticonceptivo mais o uso do preservativo.

Na ocasião, as usuárias aproveitaram para tirar dúvidas sobre o uso correto da pílula e de seus efeitos colaterais/adversos.
A equipe agradece a atenção e presença de todos os usuários nessa semana produtiva, com diversas informações repassadas e atualizadas.

PSF III, Arara - PB.

Web: www.arara.pb.gov.br