Você está aqui: Página inicial > Saúde > ESF-III Promoveu Evento para as mulheres da Zona Rural

ESF-III Promoveu Evento para as mulheres da Zona Rural

Publicado: Terça, 28 de Março de 2017, 20h36 | Última atualização em Terça, 28 de Março de 2017, 20h36 | Acessos: 738

Nesta terça-feira (28), a ESF-III promoveu junto à prefeitura municipal de Arara, o evento destinado às mulheres da zona rural, cujo objetivo além de parabenizá-las pelo mês da mulher, foi o de ofertar diversas ações voltadas à prevenção/promoção da saúde.

Houve palestras sobre DSTs/AIDS, saúde bucal, assim como testes rápidos de sífilis e HIV, coleta do exame citopatológico do colo uterino, aferição da pressão arterial, sorteios de brindes, entrega de kits de higiene bucal e, ao final, foi oferecido um lanche as usuárias presentes.

Além do prefeito Nen, estiveram presentes a vice Suely, os vereadores Naldo, Jaílson e Erizonaldo, o secretário de Educação Heráclito e o assessor de imprensa Manoel Felix. O prefeito Nen parabenizou o coordenador Zé Sales e toda a equipe, agradecendo o esforço de todos os profissionais envolvidos.