Você está aqui: Página inicial > Saúde > Prefeitura promoveu Dia “D” de vacinação contra a gripe em Arara

Prefeitura promoveu Dia “D” de vacinação contra a gripe em Arara

Publicado: Sábado, 13 de Mai de 2017, 23h26 | Última atualização em Sábado, 13 de Mai de 2017, 23h26 | Acessos: 899

A Prefeitura de Arara através da Secretaria de Saúde realizou neste sábado (13), o Dia “D” de vacinação contra a gripe. Quatro local foram colocados a disposição de toda população para tomarem a vacina, o PSF 1 ,PSF 2  ,Secretária de Saúde e Escola Maria José de Albuquerque na rua Verde .

O prefeito Nen esteve presente no PSF 2 realizando a abertura do dia D em Arara, como também a secretária de Saúde Josinelma Lazaro acompanhou de perto toda movimentação do dia.

A vacinação ocorreu para crianças de seis meses e menores de cinco anos, gestantes, puérperas (mães com bebês de até 45 dias), trabalhadores da área de saúde, idosos e doentes crônicos com comprovação (Atestado medico). Os professores de ensino em atividades podem se vacinar a partir do dia 15 até o dia 25 de Maio.

Web: www.arara.pb.gov.br