Você está aqui: Página inicial > Saúde > Agente de Endemias recebem fardamento

Agente de Endemias recebem fardamento

Publicado: Quarta, 19 de Julho de 2017, 23h13 | Última atualização em Quarta, 19 de Julho de 2017, 23h13 | Acessos: 1014

Os agentes de endemias de Arara receberam fardamento e bolsas, na manhã desta quarta-feira (19). A entrega dos kits aconteceu na secretária de Saúde pelo coordenador Branco. As equipes de agentes de endemias voltam ao trabalho nesta quinta-feira (20), já com o novo fardamento, facilitando assim uma melhor identificação dos agentes de endemias pelo cidadão ararense.

O prefeito Nen entende que com o empenho da equipe, principalmente neste período que o município está em fase de reconstrução é muito importante o trabalho de todos. “Agora é hora de arregaçar as mangas e recomeçar. Precisamos ainda mais do empenho de todos. Muitas doenças podem surgir e o monitoramento e orientação são muito importantes neste momento. Conto com o apoio e dedicação de todos”, disse o prefeito Nen.