Você está aqui: Página inicial > Saúde > Prefeitura de Arara realiza entrega de 50 próteses Dentárias

Prefeitura de Arara realiza entrega de 50 próteses Dentárias

Publicado: Quinta, 22 de Março de 2018, 22h33 | Última atualização em Quinta, 22 de Março de 2018, 22h36 | Acessos: 978

A Prefeitura de Arara, através da Secretaria de Saúde realizou nesta quinta-feira, 22, a entrega de cinquenta próteses dentárias aos moradores do município. O evento aconteceu no PSF II, na Rua Senador Rui Carneiro, vários moradores estiveram presentes.

“Estou muito feliz em participar desta entrega. O sorriso é muito importante na vida de cada um de nós, mas agora estamos realizando o sonho de muita gente, isso é apenas um começo, estamos dispostos a trabalhar para fazer o melhor à população.” ressaltou o vereador Erenildo. As pessoas que desejarem ser contempladas deverão procurar os postos de saúde de sua região. A prefeita agradeceu o empenho da Secretária de Saúde e de toda a equipe da Secretaria Municipal de Saúde de Arara.

Web: www.arara.pb.gov.br.