Você está aqui: Página inicial > Saúde > Prefeitura realizou na tarde deste sábado (31) a inauguração da nova sede do SAMU

Publicado: Segunda, 02 de Setembro de 2019, 06h28 | Última atualização em Segunda, 02 de Setembro de 2019, 06h28 | Acessos: 616

A Prefeitura Municipal de Arara, através da Secretaria de Saúde, realizou na tarde deste sábado (31) a inauguração da nova sede do SAMU. O evento contou com a participação massiva da população que ouviu atentamente todas as falas e informações ditas durante toda tarde!

O Prefeito Nen em sua fala enfatizou o trabalho que vem desenvolvendo a frente da gestão, "estamos sempre buscando o melhor para nossa cidade, e após 4 meses de muito trabalho entregamos para a população esta base que servirá para atender os que mais necessitam" enfatizou o Prefeito.

Além da entrega do prédio, as equipes do SAMU e da Limpeza Pública receberam seus novos fardamentos e novos utensílios para uso coletivo durante a prestação dos serviços.

#PrefeituraDeArara#ReconstruindoACidade

Ascom/PMA