Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Prefeitura realizará 1° amostra de artesanato dia 30.

Prefeitura realizará 1° amostra de artesanato dia 30.

A Prefeitura Municipal por meio da Secretaria de Ação Social realizará a 1ª Edição da amostra de artesanato em Arara, no dia 30 de agosto de 2013, em praça pública.

• Criado: Quinta, 22 de Agosto de 2013, 10h15
  • Publicado: Quinta, 22 de Agosto de 2013, 10h15
  • Última atualização em Terça, 22 de Dezembro de 2015, 10h53

O Visitante terá a oportunidade de conhecer em um só lugar a magia e a riqueza do artesanato, conviver com artesãos das mais diversas culturas, e a chance de fazer bons negócios com produtos criativos e preços variados.

A Feira do Artesanato é uma excelente opção de lazer cultural, arte e educação às crianças, jovens e adultos de todas as idades.

O Governo de Arara através da Secretaria de Ação Social e os artesãos mostrarão toda a criatividade de seus produtos artesanais, expondo peças e a criatividade por artesãos de renome. As peças serão compostas com, produtos confeccionados da fauna e flora, em palha, madeira e sementes, nos segmentos de artes manuais e moda.

Além de peças artesanais, a feira oferecerá comidas típicas para comercialização e qualquer pessoa poderá colocar sua barraca neste dia na praça.

Fonte: /
(83) 3369-1037 | comunicacao@arara.pb.gov.br