Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Pronatec: Solenidade marca entrega de certificados

Pronatec: Solenidade marca entrega de certificados

A quarta-feira à noite, 2, foi de festa para mais de 40 alunos que concluíram os cursos de qualificação do Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego – Pronatec, promovidos pela secretaria de Assistência Social. A solenidade de entrega dos diplomas foi realizada no auditório da escola Luzia Laudelino e contou com a presença de familiares e convidados dos formandos, além do prefeito, Eraldo Azevedo, a 1ª dama, Valéria Bastos e da Assistente Social  Mauridete, do Centro de Referência de Assistência Social (CRAS).

• Publicado: Quarta, 03 de Junho de 2015, 10h27
  • Última atualização em Segunda, 11 de Janeiro de 2016, 10h29
Foto: Fábio Barreto

O Pronatec é um programa do Governo Federal que tem como objetivo ampliar a oferta de cursos de educação profissional e tecnológica por meio da Lei 11.513/2011. Em Arara, os cursos de qualificação são o resultado de um trabalho em conjunto entre o Governo Federal, Secretaria de Assistência Social e da entidade parceira, UFPB Campus Bananairas.

Mauridete, representando o CRAS, destacou o orgulho em ver mais uma turma finalizando o curso, sabendo dos desafios e dificuldades que tiveram de ser enfrentada pelos alunos para chegar a este momento.

Receberam seus certificados os concluintes dos cursos de Auxiliar Administrativo, Operador de Computador e Recreador Monitor.

A ocasião contou ainda com a apresentação do grupo musical Sonho de Amor, e, todos os presentes participaram de um coquetel.

A Prefeitura Municipal parabeniza todos os formandos por mais esta jornada vencida e deseja a todos sucesso nesta nova etapa de suas vidas!

Fonte: /
(83) 3369-1037 | comunicacao@arara.pb.gov.br